Assistir DR. HOUSE ONLINE

[~~Assistir Dr. House 1º Temporada LEGENDADO~~]




SOBRE OS EPISÓDIOS:

Áudio:Inglês/ Legendado

Tempo médio: 45 min

Qualidade: Dvd-Rip

Upload: MegaVideo


House, M.D. [1], também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro [2]. A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês, Hugh Laurie.´ House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Cinco temporadas já foram produzidas cuja última está em exibição na Fox norte-americana [3], no canal brasileiro da Universal Channel, e em território luso na FOX Portugal e na TVI, esta em sinal aberto. Outras temporadas mais antigas ainda são exibidas no Brasil através do canal de televisão aberto Record.

Mais novos Filmes e Seriados:

0 comentários

Postar um comentário

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer e comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível.

2-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

3-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, ou uma Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.

Pesquisar