SUPERNATURAL DUBLADO

[+] ASSISTIR 1° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR 2° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR 3° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR 4° TEMPORADA DUBLADO



SUPERNATURAL LEGENDADO

[+] ASSISTIR 1° TEMPORADA LEGENDADA

SOBRE OS CAPÍTULOS

Audio:
inglês/Português

Qualidade: DVD-rip

Tempo médio: 40 min

Há aproximadamente 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos. Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso. Após esse acontecimento as vidas de John, Dean e Sam Winchester mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary; e assim seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas coisas Sobrenaturais que infestam a Terra, eu não ia perder essa série assista online no armagedom filmes.


Mais novos Filmes e Seriados:

0 comentários

Postar um comentário

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer e comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível.

2-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

3-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, ou uma Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.

Pesquisar