ASSISTIR LOST DUBLADO
[+] ASSISTIR 1° TEMPORADA
[+] ASSISTIR 2° TEMPORADA - Aguarde
[+] ASSISTIR 3° TEMPORADA - Aguarde
[+] ASSISTIR 4° TEMPORADA - Aguarde
[+] ASSISTIR 5° TEMPORADA - Aguarde

Sobre os capítulos:

Audio: Dublado/Legendado

Tempo médio: 40 min

Upload no: Mega Video

Um avião cai numa ilha, vários passageiros sobrevivem e começam a descobrir que, além de ninguém aparecer para resgatá-los, o local onde estão é cheio de mistérios. Para piorar, eles não estão sozinhos: descobrem que a ilha é habitada pelos Outros, pessoas misteriosas e hostis, e é palco de experimentos de uma organização desconhecida. Em flashbacks, conhecemos o passado dos sobreviventes, todos com alguma questão mal resolvida e estranhamente relacionados entre si.Na primeira temporada, coisas muito estranhas acontecem já nos momentos seguintes à queda do avião - por exemplo, Locke, um ex-paraplégico, volta a andar, e eles descobrem que há na ilha um monstro invisível que arranca árvores e mata pessoas. Diante da necessidade de adaptação à nova realidade e de acordo com suas afinidades, as pessoas se unem. Não demora a surgir um líder, Jack, um médico que faz mais do que cuidar da saúde dos seus companheiros. Enquanto lutam para sobreviver e buscam um meio de sair da ilha, conhecemos um pouco das personalidades de cada um em flashbacks. E tem de tudo: de ex-oficial do exército do Iraque a um simpático milionário que ganhou na loteria, de fugitiva do FBI a um roqueiro de uma banda quase famosa... Unindo forças, eles conseguem fazer uma jangada e, enquanto uns embarcam nela em busca de socorro, outros tentam abrir uma escotilha encontrada no solo e nela se esconderem dos Outros - misteriosos e hostis habitantes da ilha que lá estavam há mais tempo do que eles... A segunda temporada traz duas revelações: há outros sobreviventes do vôo na ilha e os Outros são muito mais organizados do que eles podiam imaginar. A escotilha é uma prova disso: ela é obra da Dharma Initiative, aparentemente um grupo de pesquisas ao qual provavelmente os Outros pertencem. O abrigo traz também um grande mistério: um computador em que uma seqüência de números precisa ser digitada a cada 108 minutos e ninguém sabe o porquê. Dividido entre a escotilha e o acampamento, Jack acaba compartilhando a liderança do grupo com Locke, e freqüentemente os dois se desentendem. Além disso, o doutor se vê em um triângulo amoroso em que a linda e esperta Kate se divide entre ele e o mau-caráter Sawyer. A trama se intensifica quando eles resolvem ir em busca da verdade sobre os Outros e a Dharma Initiative.


Mais novos Filmes e Seriados:

0 comentários

Postar um comentário

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer e comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível.

2-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

3-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, ou uma Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.

Pesquisar